Professora é acusada de abusar sexualmente de criança de 3 anos

A menina reclamou de dor nas partes íntimas e denunciou a acusada.

Uma professora é suspeita de abusar sexualmente de uma menina de três anos em um CEI (Centro de Educação Infantil), na cidade de Três Lagoas, interior do Mato Grosso do Sul. A denúncia foi feita pela mãe da aluna.

Depois de ser buscada na instituição, a criança de três anos reclamou de dor nas partes íntimas. Durante o banho, a mãe percebeu que a genitália da menina estava machucada e perguntou o motivo. A criança teria afirmado que foi abusada sexualmente pela professora dentro do banheiro do CEI.

O delegado responsável pelo caso, Thiago Passos, afirmou que está apurando a denúncia e que o procedimento contará com depoimentos dos familiares da vítima e de pessoas citadas na investigação.

A menina passou por exames de corpo de delito que confirmaram uma tentativa de violação. A diretora da escola comunicou a Secretaria Municipal de Educação de Cultura e se colocou à disposição da Justiça. Por meio de nota, a secretaria informou que aguarda o avanço das investigações para se pronunciar sobre o assunto.

Image title


Fonte: Com informações do R7