Professora é detida por grampear orelha de criança de 4 anos

A professora foi detida

Os pais de um menino de quatro anos de idade ficaram chocados ao descobrir que o ouvido dele tinha sido grampeado por uma professora do jardim de infância, na China.

O portal de notícias R7 publicou que o menino começou a chorar de dor enquanto tomava um banho. Após sair do chuveiro ele disse para os pais que sua professora tinha usado um grampeador para furar sua orelha na hora do almoço. O caso aconteceu na última segunda-feira, em uma escola localizada na província de Fujian.

A mesma publicação conta que as fotos publicadas nas redes sociais chinesas pelos pais do menino mostram a criança chorando como um médico removendo o grampo.

A professora do jardim de infância acusada de ser responsável pelo ato foi detida pela polícia e a vice-diretora da escola foi afastada.

As autoridades locais confirmaram que a professora, identificada apenas como Ms Lan, ficará sob custódia da polícia por 15 dias . Ela também deve pagar uma multa de 1.000 yuans. Nenhuma razão foi dada sobre por que o garoto havia sido perfurado na orelha. Uma nota médica confirma que o lóbulo da orelha da criança tinha sido perfurado.


Image title

Fonte: Com informações do R7