Professora se joga de carro durante um assalto em PE

A delegada Maria da Conceição Tavares afirmou que a vítima está em estado de choque

Uma professora se jogou de um carro durante um assalto na madrugada de terça-feira, em Paulista (PE). Segundo a Polícia Civil, a mulher aproveitou quando os assaltantes reduziram a velocidade ao avistar uma viatura da PM e pulou do veículo ainda em movimento. Ela sofreu escoriações leves. Os assaltantes fugiram.

A delegada Maria da Conceição Tavares afirmou que a vítima está em estado de choque. "Ainda não conseguimos pegar maiores informações sobre os suspeitos porque ela chora muito". A professora teria parado seu carro para falar ao telefone quando foi abordada por três assaltantes por volta das 19h de segunda-feira.

Segundo a polícia, os suspeitos colocaram a vítima no banco traseiro do veículo e realizaram pelo menos outros dois assaltos na cidade. Por volta da 1h de terça, enquanto trafegavam pela BR-232, reduziram a velocidade ao avistarem uma viatura da PM que seguia para atender uma ocorrência de trânsito. Neste momento, a professora aproveitou a distração dos assaltantes e pulou do carro. Segundo a polícia, os PMs viram o fato e perseguiram os suspeitos, que abandonaram o veículo em Jaboatão ds Guararapes e fugiram.

Fonte: Terra, www.terra.com.br