Promotor elogia peritos piauienses e critica estrutura da perícia criminal

O promotor alegou que falta tempo para os dois se dedicarem ao caso Fernanda Lages

Repercutiu bastante a entrevista do promotor Eliardo Cabral à Rede Meio Norte na segunda-feira(26). Na tarde desta quarta-feira(28), o promotor criminal Ubiraci Rocha, falou que é natural essa repercussão criada após entrevista de Eliardo. Ubiraci fez boas referêrncias ao promotor e disse que o Ministério Público deve ao trabalho de Eliardo.

" É um profissional muito competente e tem toda a confiança da promotora Zélia Saraiva. Não desaprovo sua entrevista e cada um tem o seu estilo próprio.Temos estilos diferentes, por isso, estamos entre os nomes escolhidos pela Procuradoria da República", afirmou Ubiraci.

O promotor alegou que falta tempo para os dois se dedicarem ao caso Fernanda Lages. Por causa disso, vai solicitar à procuradora Zélia Saraiva, mais disponibilidade para atuar nas investigações sobre o caso. Na entrevista, Ubiraci declarou que os peritos do Piauí são competentes, mas falta estrutura para desempenhar os trabalhos de investigações.

Sobre a conclusão do inquérito da morte de Fernanda Lages, Ubiraci acredita que apenas o delegado Paulo Nogueira poderá informar algo relacionado ao fim das investigações.

FOTO: EFRÉM RIBEIRO


Promotor elogia peritos piauienses e critica estrutura da perícia criminal

Fonte: Marcos Moraes