Proprietária de moto nega envolvimento em acidente

Proprietaria fugiu do local após o acidente

Image title

Após conclusão da perícia realizada pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) em um acidente que vitimou mãe e filha no início da noite de ontem (20/07), na Rua Dom Pedro I, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, a guarnição militar conseguiu através de informações populares, que o acidente foi provocado por um moto Honda/Biz de cor preta.

Os policiais ainda conseguiram, através de populares, a placa PID 1573, que seria da moto envolvida no acidente. No entanto, a senhora Deusaline Lima Calixto, proprietária da moto assegurou que não se envolveu no acidente citado e que se sente constrangida com a divulgação da placa e de sua identidade.

Segundo o sargento Bruno a placa foi repassada por populares que se encontravam na hora do acidente e descreveram o modelo e a cor da moto. Com a averiguação da placa no sistema constou coincidentemente ser de uma Honda/Biz preta, inclusive o endereço residencial foi identificado. Todas estas informações, incluindo a placa citada, foram registrados pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito.


Fonte: Pro Parnaíba