Proprietário de festa é baleado ao reagir a assalto

Proprietário de festa é baleado ao reagir a assalto

Ao adentrar sua residência, Manuel Gomes foi surpreendido com a presença de dois homens

O proprietário do clube de festa Lá Muralha, Claudio Manuel Gomes da Silva de 45 anos, da localidade Lagoa do Piripiri em José de Freitas-PI, foi assaltado e baleado dentro de sua própria residência, por volta das 01h30min da manha deste domingo (27), quando o mesmo realizava uma festa com a banda Contagio Musical, por ocasião do Festejo de Sagrado Coração de Maria.

Segundo informações, dois elementos ainda não identificados cavaram um buraco na parede do quarto da vitima. Claudio Dão como é mais conhecido fazia o trajeto do clube de festa para sua residência, onde supostamente estaria sendo guardado o dinheiro apurado no evento.

Ao adentrar sua residência, Manuel Gomes foi surpreendido com a presença de dois homens que anunciaram o assalto, o mesmo reagiu o e recebeu dois tiros, um no tórax e outro de raspão na cabeça. A vitima ainda conseguiu furar um dos elementos, que mesmo lesionado consegui empreender fuga.

Claudio Dão foi levado às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia, para retirada do projetil.

No momento do assalto Claudio Manuel já tinha efetuado o pagamento da banda, faltando apenas ônibus e segurança da festa. O caso está sendo investigado pelo 17° DP de José de Freitas.

Fonte: jfagora.com