Confusão: Prostituta rouba carteira de idoso após sexo

Confusão: Prostituta rouba carteira de idoso após sexo

Normalmente estão sentadas em bancos de praças vendendo e, entre seus principais clientes estão os idosos. Mas essa relação nem sempre termina bem

A prostituição é uma das profissões mais antigas do mundo e em Teresina, não é difícil encontrar mulheres que fazem desse tipo de atividade o seu meio de vida. Elas ficam espalhadas por alguns pontos já conhecidos no centro da cidade. Normalmente estão sentadas em bancos de praças vendendo e, entre seus principais clientes estão os idosos. Mas o trabalho do sexo nem sempre termina bem.

Um vídeo gravado por populares e mostrado ao repórter Ricardo Moura Fé, da Rede Meio Norte, mostra a briga de um idoso e uma prostituta no centro da capital. A informação que a reportagem tem é de que o cliente após o sexo não quis pagar e começou então uma discussão que terminou em briga e agressão física de ambas as partes.

A cena aconteceu em frente à agência da Caixa Econômica Federal da Avenida José dos Santos e Silva. Mais jovem, a prostituta consegue levar a carteira do idoso. Ele não se conforma e vai atrás. A briga continua sendo gravada por populares e o vídeo mostra as agressões. Nisso a prostituta com sinais claros de ter consumido drogas perde a carteira do idoso que consegue reavê-la. Ela se descontrola de vez e populares tentam acalmá-la, mas ela começaa agredir todos que estão à sua frente.

Quando a polícia entra em cena, ela não respeita nem as autoridades e na confussão, a blusa da mulher fica rasgada e ela fica seminua, com os seios de fora, no meio de todos os populares que presenciam a cena. Até que, por fim, ela é presa e levada pelo Ronda Cidadão para um distrito.

Fonte: Marcilany Rodrigues