Publicitária sequestrada é encontrada morta no Rio de Janeiro; veja foto!

A publicitária ia para uma clínica de estética em Irajá, quando foi sequestrada

Uma publicitária de 25 anos, sequestrada na noite desta quinta-feira, foi encontrada morta em Queimados, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta. Patrícia Gomes Ávilla levou um tiro na nuca. Ao chegar ao local onde estava o cadáver, um terreno baldio na Estrada Campo Alegre, o tio da jovem se desesperou. Com as mãos na cabeça, ele se ajoelhou ao lado do corpo e chorou copiosamente.

Segundo parentes contaram a policiais militares do 24º BPM (Queimados), que encontraram o corpo, Patrícia saiu de casa, no bairro da Penha, Zona Norte do Rio, às 17h45m de quinta. A publicitária ia para uma clínica de estética em Irajá, também na Zona Norte, onde tinha uma consulta marcada às 18h30m. Mas ela não apareceu. Às 21h30, a família decidiu ir à 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde registrou o desaparecimento.


Publicitária sequestrada é encontrada morta em Queimados no Rio

Por meio do GPS do Palio prata de Patrícia, a polícia descobriu que o carro estava em Angra dos Reis. Uma equipe do 33º BPM (Angra) foi ao local, na madrugada desta sexta, e trocou tiros com os dois ocupantes do veículo, que fugiram a pé. No Palio, foram encontrados pertences e documentos da jovem.

O corpo de Patrícia foi periciado e seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML). A investigação do caso ficará a cargo da 27ª DP.

Fonte: Extra