Publicitário morre baleado durante assalto a bar

Publicitário morre baleado durante assalto a bar em Salvador

Publicitário morre baleado durante assalto a bar em Salvador

Um publicitário de 31 anos foi morto a tiros segunda-feira (28) durante um assalto a um bar localizado no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador. Os quatro suspeitos do crime conseguiram fugir e ninguém foi preso.

Durante a ação, ocorrida por volta das 20h, um integrante da quadrilha rendeu um segurança do bar De Passagem e começou a roubar os clientes.

Segundo a polícia, Edgar de Oliveira Viana Neto morreu ao tentar desarmar um dos assaltantes. A vítima foi surpreendida por um dos três integrantes da quadrilha que estava num carro em frente ao bar.

Neto foi atingido por três disparos, sendo dois na cabeça e um no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de uma equipe médica ao local do crime.

Solteiro e sem filhos, ele trabalhava como gerente de uma papelaria do shopping Iguatemi, o maior da capital baiana. Neto foi enterrado no final da tarde de ontem, em Salvador.

A ação também deixou outro cliente, de 33 anos, ferido, mas sem gravidade. Atingido na perna, ele foi levado a um hospital da região, medicado e liberado logo em seguida.

Após os tiros, os assaltantes deixaram o local de carro. Testemunhas relataram à polícia que um criminoso foi baleado.

Segundo a delegada Acácia Nunes, responsável pelo caso, ainda não há nenhuma informação sobre os suspeitos do crime. Ela também não confirmou se um dos criminosos ficou ferido durante o assalto.

Fonte: AE