Quadrilha armada com fuzis e explosivos enfrenta polícia, no CE

Quadrilha armada com fuzis e explosivos enfrenta polícia, no CE

Todos os 10 homens armados com fuzis e explosivos conseguiram fugir.

Uma quadrilha formada por 10 homens fortemente armados com fuzis e explosivos realizaram roubo a uma agência bancária, em Parambu (divisa com Piauí), na região dos Inhamuns (CE), por volta das 2 horas desta madrugada. Segundo informações do Comando do Policiamento do Interior o grupo se dividiu em dois para o roubo, o primeiro ficou de prontidão entorno da delegacia da cidade para impedir a ação policial, o segundo grupo foi para a agência bancária.

O confronto com a polícia foi inevitável. O Comando de Policiamento de Fortaleza foi acionado por volta de 2h30min da madrugada, um tiroteio estava ocorrendo na frente da delegacia de Parambús, a qual teve a fachada destruída pela balas. O batalhão de choque que se encontrava em Tauá também foi acionado e chegou a participar do confronto. Apesar do embate, todos os criminosos conseguiram fugir, o Comando do Policiamento do Interior investiga uma possível fuga para o Piauí.

Ainda de acordo com a polícia, após ser explodido, o dinheiro retirado do cofre do banco foi uma quantia pequena, porém, ainda não revelada pela a agência. Também foi encontrado sangue nas instalações da agência que, segundo a polícia, pode ser dos assaltantes.

Fonte: g1, www.g1.com.br