Quadrilha assalta agência dos correios em Capitão de Campos

Os acusados fizeram um arrastão dentro da agência

Uma quadrilha realizou um assalto a agência dos Correios no final da tarde de quarta-feira (23), no município de Capitão de Campos (150 km de Teresina). Os bandidos levaram todo o dinheiro dos caixas.

Segundo informações das testemunhas, um dos acusados estava se passando por cliente e outro circulava pela agência. Nesse momento, um terceiro acusado adentrou e anunciou o assalto. Um quarto suspeito dava suporte do lado de fora em um veiculo.

Os acusados fizeram um arrastão dentro da agência e levaram todo o dinheiro dos caixas. Os bandidos utilizaram um veículo Corolla, de cor prata para fugir.

Os policiais do Comando de Policiamento do Interior, receberam a informação de que a quadrilha teria fugido no sentido de Campo Maior e devem utilizar câmeras de segurança da agência para identificar os suspeitos. Até o momento, nenhum acusado foi preso e o total da quantia levada pelos criminosos ainda não foi divulgada.

No último dia 30 de janeiro, dois assaltantes também assaltaram a agência dos Correios do município e  fizeram de reféns os usuários. Em seguida, eles fugiram pela BR-343 sentido Teresina levando ainda a motocicleta do segurança da agência.

Image title

Fonte: Portal Meio Norte