Quadrilha assalta ônibus e afirma: "não ameaçamos mãe de família"

Os suspeitos admitiram que estavam errados

Dois homens foram presos e dois adolescente apreendidos suspeitos de assaltar um ônibus coletivo na orla de Salvador. Márcio da Silva e Silva, de 31 anos, Diego Santos Ribeiro, também de 21, e os menores foram conduzidos para o Gerc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos). Com o grupo, foram apreendidos dinheiro, um revólver calibre 38, vários celulares e duas facas.

Os suspeitos pegaram o ônibus na região do shopping da Bahia e cometeram o crime próximo ao aeroclube. Após o roubo, o grupo desceu do coletivo e entrou em outro ônibus que, segundo a polícia, seria o segundo alvo dos criminosos. 

Quadrilha assalta ônibus e afirma: "não ameaçamos mãe de família" (Crédito: Reprodução)
Quadrilha assalta ônibus e afirma: "não ameaçamos mãe de família" (Crédito: Reprodução)


Na delegacia, Márcio acabou confirmando que assaltou o coletivo e confessou que “foi de momento, deu a doida já foi”.

De acordo com a polícia, os suspeitos teriam entrado no segundo veículo ameaçando os passageiros. A versão das vítimas foi negada pelos suspeitos e Márcio fez questão de salientar que: “Nós não é de ameaçar. Nós não ameaça, não bate em mãe de família. Nós não faz nada, não, só pega as coisas e pronto".

Os suspeitos admitiram que estavam errados, mas contaram que não batiam e nem ameaçam pai e mãe de família: "Nós tem mãe, tem pai, tem irmão, tem filho, tem tudo. Como que nós vai fazer uma coisa que nós não quer que faça com a nossa família?"

Fonte: Com informações do R7