Quadrilha assalta soldado do exército e mulher é presa no Piauí

O caso aconteceu em José de Freitas.

No final da tarde desta quinta-feira (04), uma quadrilha armada realizou dois assaltos e ainda tentaram assaltar um restaurante na cidade de José de Freitas. Os acusados estavam ocupando um veículo Fiesta de cor preta e armados com uma escopeta.

Segundo informações, os criminosos assaltaram o soldado do exército identificado por Júnior Monteiro que ainda travou luta corporal com os bandidos e teve a sua camisa rasgada mas mesmo assim os acusados conseguiram roubar o seu celular e sua carteira com dinheiro.

Após o assalto, os acusados saíram pela contramão na avenida Fausto Gaioso e tomaram o celular de uma jovem que estava na porta de casa. Antes do crime, eles ainda tentaram assaltar um restaurante próximo ao Chalá da cidade no Centro de José de Freitas.

Após intensa perseguição, policiais militares de José de Freitas e Teresina conseguiram apreender em um canavial o veículo usado pela quadrilha além de prender uma mulher que tem envolvimento no crime. O carro e a mulher foram levados para a delegacia de José de Freitas.

Perseguição em José de Freitas (Crédito: Reprodução)
Perseguição em José de Freitas (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do JFagora