Quadrilha é presa acusada de assaltos na cidade de Uruçuí

A Polícia Militar realizou a apreensão de vários objetos.

Na última quarta-feira, dia 25 de maio, dois homens identificados como Domingos das Chagas Nunes de Araújo e Jailton da Silva Guimarães, foram presos no município de Uruçuí, a cerca de 500 km de Teresina, acusados de integrar uma quadrilha responsável por vários assaltos na região. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a quadrilha teria assaltado um posto de combustível no portal dos cerrados e um outro posto de nome Tibagi, localizado no centro da cidade, além de assalto em um comercio que fica localizado na localidade Pontes, zona rural de Uruçuí.

Ainda segundo a Polícia Militar, com os suspeitos foram encontrados 3 motocicletas, cápsulas de bala, roupas e outros objetos. Um homem de nome Fernando Barbosa Ferreira também faz parte do grupo e ainda não foi capturado pelos policiais. 

Na terça-feira, dia 24 de maio, duas pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, também em Uruçuí. Os acusados, identificados como Renan dos Santos e Júlio César Moreira, foram presos em uma barreira policial montada na entrada da cidade. 

Veículos apreendidos em Uruçuí
Veículos apreendidos em Uruçuí
Material apreendido
Material apreendido




Fonte: Portal Meio Norte