Quadrilha é presa acusada de furtar turista na Barragem do Bezerra em José de Freitas

Polícia prende quatro pessoas acusadas de furtar turista na B. do bezerro em JFreitas

Três presos e um menor apreendido foi o saldo de operação realizada por uma unidade tática da polícia militar desta cidade, a ocorrência aconteceu na tarde de quarta-feira, 05, na vila São Francisco, próximo a barragem do bezerro em José de Freitas.

O grupo é acusado de envolvimento em furtos de objetos de turista naquele local. A última vítima foi o garçom Ronaldo Cesar e sua namorada, ambos residentes em Teresina, que tiveram vários pertencentes furtados em quanto mergulhava nas aguas da barragem.

A vítima declarou que estava tomando banho quando percebeu a ação de um dos acusado fugindo com sua mochila contendo roupas, celulares e sua carteira de bolso com certa quantia em dinheiro.

O garçom disse ainda que perseguiu o jovem e conseguiu capturar o acusado. Uma guarnição da PM composta pelos cabos Antônio Costa, L. Oliveira, além do solado Edilson, foi acionada e após várias diligencias o restante dos envolvido foram presos e os objetos da vítima recuperados.

O delegado Luciano Alcântara afirmou que fez todos os procedimentos cabíveis, sendo que apenas o menor de inicias E. l. V foi apontado como autor do furto, por falta de provas os demais tiveram os nomes incluído no inquérito apenas como testemunhas. Após serem interrogados todos quatro foram liberados.










Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 

Fonte: JF Agora