Quadrilha explode agência do Bradesco em Altos e troca tiros com PM

Segundo vizinhos, vários tiros foram ouvidos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (12/01), por volta das 03h, uma quadrilha composta por seis homens armados explodiram a agência do Bradesco no município de Altos. Na fuga, o bando ainda trocou tiros com a polícia que se deslocou até o local.

Policiais do 8° Batalhão isolaram toda a área e a perícia esteve no local realizando os procedimentos. De acordo com testemunhas, os assaltantes estavam em um veículo modelo Ford Ranger.

Segundo um vizinho que não quis se identificar, a ação durou cerca de 10 a 15 minutos. “Quando eles fizeram o primeiro estouro eu me espantei, pensei que fosse um raio e fui olhar o que estava acontecendo, depois só vi a fumaça subindo no telhado. Posteriormente veio o segundo estouro e depois eram tiros, foram muitos tiros. Ainda estou chocado com todo esse fato”, disse ele.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos três terminais ficaram destruídos com a explosão e os criminosos conseguiram levar aproximadamente R$ 140 mil. A polícia realiza diligências para prender a quadrilha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES