Quadrilha faz 10 reféns dentro de residência e consegue escapar

Segundo a polícia, assalto ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9). Um bar também foi invadido; eles fugiram com dinheiro e outros objetos

Cerca de 10 pessoas foram mantidas em cárcere privado na madrugada desta quarta-feira (9) em Bom Jesus, na Serra do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, um grupo com oito homens com roupas camufladas, capuzes e armas invadiram um bar e uma residência. Os reféns, entre clientes do estabelecimento comercial e moradores, foram amarrados dentro da casa, onde ficaram por aproximadamente uma hora e meia.


Quadrilha faz 10 reféns dentro de casa e consegue escapar

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, Flademir Paulino de Andrade, os suspeitos roubaram da residência e das vítimas uma quantia em dinheiro, uma motosserra, duas espingardas, um revólver, documentos e outros objetos.

Por volta de 1h30, o grupo deixou a residência e iniciou a fuga. Ainda segundo a polícia, eles tentaram roubar um carro e um caminhão do proprietário do bar e da residência, mas desistiram após colidirem um dos veículos em um muro.


Quadrilha faz 10 reféns dentro de casa e consegue escapar

Mais tarde, na saída da cidade, pela ERS-110, os homens ainda tentaram assaltar um posto de combustíveis mas desistiram depois de serem flagrados por uma pessoa que passava pelo local. Na sequência, quando trafegavam em um carro no sentido Bom Jesus - Jaquirana, os suspeitos dispararam três vezes contra o veículo onde estava a testemunha da tentativa de assalto.

Fonte: G1