Quadrilha invade banco, faz oito reféns e arromba cofre da agência

Quadrilha invade banco, faz oito reféns e arromba cofre da agência

Cerca de 15 assaltantes permaneceram por aproximadamente quatro horas no interior de um banco.

Uma quadrilha formada por cerca de 15 assaltantes permaneceu por aproximadamente 4 horas no interior de um prédio administrativo do banco HSBC, na zona sul da capital paulista, durante esta madrugada. Durante a ação, oito pessoas foram feitas reféns. As informações preliminares dão conta que o grupo arrombou um caixa eletrônico e um cofre, no interior do prédio.

O grupo chegou ao local por volta das 2h40 ? pela parte de trás do prédio ? e permaneceu lá até aproximadamente 5h30. Seis seguranças, um bombeiro civil e um funcionário da manutenção foram feitos reféns. Todos foram algemados com lacres plásticos, enquanto o cofre e o caixa eletrônico eram arrombados. Ninguém ficou ferido. Os valores levados não foram divulgados.

De acordo com um membro da Polícia Militar, que esteve no local, dois ladrões estavam encapuzados e os demais utilizavam bonés. As imagens das câmeras de segurança foram requisitadas pela Polícia Civil, que investiga o caso. A ocorrência foi registrada no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, também na zona sul da capital paulista.

De acordo com as informações colhidas pela polícia, os ladrões tinham informações sobre o prédio e foram diretamente para o local escolhido. Durante a fuga, um veículo da quadrilha foi deixado no local.

Fonte: Terra