Quadrilha invade casa de empresário e rende família

Na manhã desta quarta-feira (15), os acusados liberaram o empresário para que ele pudesse retirar R$ 500 mil para o resgate.

Um empresário, conhecido apenas por ?Isaac?, foi sequestrado na noite desta terça-feira (14), no município de Tianguá, Região da Ibiapaba. De acordo com a polícia, homens que se passavam por oficiais de justiça invadiram a casa dele, renderam a família e passaram a noite na residência.

Na manhã desta quarta-feira (15), os acusados liberaram o empresário para que ele pudesse retirar R$ 500 mil para o resgate. Enquanto a vítima tentava levantar o dinheiro, os suspeitos levaram os integrantes da família para um cativeiro no Sítio Buriti, localizado entre Tianguá e Ubajara.

Os acusados peceberam que a polícia estava dando suporte nas ligações realizadas pelo empresário e liberaram a família. Logo depois, a quadrilha fugiu em um carro.

Após investigações, a polícia chegou a encontrar em uma pousada próxima à casa do empresário, várias fotos dos acusados, que ainda estão desaparecidos.

Fonte: jangadeiroonline.com.br