Quadrilha invade casa, faz reféns, leva carro e objetos em José de Freitas

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 3h30.

Uma quadrilha composta por cinco pessoas armadas com revolveres e pistolas, invadiu a residencia da assistente social, Jandira Trindade, na madrugada deste domingo (02), na cidade de José de Freitas (PI).

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 3h30. Segundo informações obtidas no local, os bandidos renderam os ocupantes de dois veículos que estavam parados na frente da casa da vítima, em seguida os acusados invadiram a casa da assistente social, onde fizeram mais de dez pessoas refém.


No interior da residência os bandidos fizeram um verdadeiro rapa, levando três aparelhos de TV LCD de quarenta polegadas, joias, dinheiro em espécie e vários aparelhos celulares dos reféns, na fuga a quadrilha fugiu em dois carros, sendo um Palio weekend, de placa LVW-9628-JF e um Siena de cor preto, placa HYU-3366-Fortaleza-Ce.


O estudante Memesio Neto que teve o carro levado pelo o bando informou que durante o assalto foi agredido varias vezes com coronhadas na cabeça, o estudante contou que viveu momentos de terror juntamente com as demais pessoas que foram obrigadas a ficarem deitados no chão para não serem mortos.

Um unidade da Força Tática da polícia militar da 3ª CIA de José de Freitas, com apoio de uma guarnição da RONE de Teresina-PI, conseguiram localizar e recuperar um dois veículos roubados. O Palio Weekend foi encontrado as margens de uma estrada de piçarra as margens da barragem do bezerro bastante danificado.

A polícia acredita que o condutor tenha pedido o controle do veículo, saindo da estrada causando vários danos ao automóvel. A polícia estar à procura do segundo carro, modelo Siena, que continua em poder dos meliantes. O clima na frente da casa da assistente social lotada no serviço social do município era de revolta com o corrido. O caso será investigado pelas polícias civil e militar de José de Freitas.





Fonte: JF Agora