Quadrilha invade delegacia, espanca agente e resgata presos

Quadrilha invade delegacia, espanca agente e resgata presos

A ação criminosa durou menos de 20 minutos

Um grupo de oito homens armados invadiu neste domingo a 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju, para resgatar dois presos. A ação criminosa durou menos de 20 minutos. Segundo a polícia, os bandidos chegaram em três veículos e resgataram Samuel Santos Pereira e Tiago José Caetano.

Armados com metralhadoras, escopetas e pistolas, os criminosos renderam o agente Gilmar Ângelo Cabral, que estava sozinho na unidade policial no momento da ação e alega ter sido espancado pelo bando, e libertaram os presos. "Eu estava no portão conversando com outras pessoas enquanto o outro plantonista foi almoçar. Eles chegaram e mandaram eu me deitar, botaram a pistola na minha cabeça e me deram chutes. Eles estavam de cara limpa, arrombaram a sala do delegado, levaram meu celular, minha pistola, armas e, por sorte, não me mataram", contou.

A polícia sergipana, conforme informou o comandante da Polícia Militar de Sergipe, coronel Maurício Iunes, permanece realizando diligências, mas, até o fim da noite de domingo os presos resgatados e os criminosos não haviam sido detidos.

Fonte: Terra