Quadrilha presa após tentativa de homicídio e assalto

Os cinco homens assaltaram, ainda, dois veículos na Forquilha e roubaram a arma de um vigilante.

Um quadrilha formada por cinco homens foi presa, em flagrante, pela Polícia Militar, na na madrugada deste sábado, em São Luís. Eles tinham fechado um motel no Anjo da Guarda, quando foram cercados pelos policiais.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na quinta-feira (28), a quadrilha roubou uma arma de um vigilante e, ontem à noite, com essa mesma arma, atiraram em uma pessoa na Ponta d"Areia. Antes disso, assaltaram dois veículos na Forquilha. Em um dos casos, eles abandonaram as vítimas na Vila Luizão.

Depois da tentativa de homicídio e dos assaltos, a quadrilha invadiu o motel no Anjo da Guarda, invadindo todos os quartos e assaltando todos os clientes. Policiais militares, que vinham monitorando a quadrilha, cercaram o local, e os assaltantes ainda tentaram reagir.

Presos, dois foram levados para o Plantão Central da Baira-Mar e três para o da Vila Embratel. Na manhã deste sábado, já estão todos no plantão da Vila Embratel. De acordo com a SSP, eles devem ser transferidos para o Centro de Triagem de Pedrinhas. A PM acredita que essa quadrilha seja responsável por vários crimes ocorridos nos últimos dias em São Luís.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br