Quadrilha tenta roubar caixa eletrônico com dinamite, mas explosivo não funciona

Quadrilha tenta roubar caixa eletrônico com dinamite, mas explosivo não funciona

A ação criminosa ocorreu na cidade de Padre Marcos, na região de Picos.

Mais um caixa eletrônico foi alvo da ação de bandidos na região de Picos. Na madrugada desta terça-feira (26), por volta das 2h20, três homens não identificados tentaram roubar um caixa eletrônico situado em um posto de combustível na cidade de Padre Marcos.

Usando uma barra de ferro, os homens arrombaram a porta de vidro e tiveram acesso à sala onde estava o caixa eletrônico. Eles ainda chegaram a instalar duas dinamites e levar os fios de detonação para fora do prédio.

A ação, porém, foi abortada. Sem explodir, os três homens entraram em um carro modelo Gol 4, de cor prata, e fugiram pela PI-243, rumo a Francisco Macedo, cidade que dá acesso à BR 316.

O posto fica em uma das ruas mais movimentadas da cidade, a cerca de 100 metros da Prefeitura. O fluxo de veículos é constante, mesmo de madrugada. Segundo informações, no momento da ação caminhões passaram pelo local, o que pode ter intimidado os ladrões.

O caixa eletrônico havia sido abastecido na tarde desta segunda-feira (25). O posto de atendimento não possui sistema de câmeras, o que dificulta a identificação dos bandidos. A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas não localizou o veículo. A proximidade com a BR 316 facilita a fuga para os Estados do Pernambuco e Ceará.











Fonte: cidadesnanet.com