Quarto de motel onde irmão de Juliana Paes se hospedou ficou todo sujo de sangue

Quarto de motel onde irmão de Juliana Paes se hospedou ficou todo sujo de sangue

Juliana Paes com o irmão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O surto de agressividade do irmão da atriz Juliana Paes, Carlos Henrique Paes, de 28 anos, deixou um rastro de destruição no motel onde ele esteve hospedado na madrugada do último sábado. Tivemos acesso a imagens das dependências do estabelecimento, que fica no bairro do Arsenal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Nas fotos, é possível um espelho quebrado, além de muito sangue e sujeira. Sobre a pia, uma grande quantidade de papel higiênico dá a impressão de que o irmão da atriz global tentou estancar o ferimento que apresentava na cabeça no momento da prisão, na manhã de sábado - ele foi detido por dano.

Em uma outra imagem, é possível perceber que o espelho do banheiro está rachado. Segundo informações dos policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) que estiveram no local, o rapaz quebrou espelho com a própria cabeça.

Uma das imagens mais fortes é a da banheira do quarto, cuja água tem a coloração vermelha, possivelmente por causa do sangue de Carlos Henrique.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que Carlos Henrique Paes continua preso na Cadeia Pública José Frederico Marques, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Ele está respondendo por ameaça e dano ao patrimônio público - no momento da prisão, o barman chegou a quebrar o vidro de uma viatura.

O empresário da Juliana Paes, Ike Cruz, voltou a afirmar que a família não comentará o caso. Ainda segundo o representante da atriz global, ela está de férias na Europa.

O proprietário do motel foi procurado novamente para comentar o caso, mas os funcionários do estabelecimento informaram que ninguém se pronunciaria sobre o assunto.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES