Quatro bandidos realizam uma tentativa de assalto, mas são impedidos pela PM

Quatro bandidos realizam uma tentativa de assalto, mas são impedidos pela PM

Os bandidos efetuaram dois disparos com revólver, calibre 32, sem numeração.

Uma ação rápida da Polícia Militar na noite de segunda-feira, 03, abortou uma tentativa de assalto a dois estudantes de uma faculdade do bairro São João, zona Leste de Teresina. Os bandidos efetuaram dois disparos com revólver, calibre 32, sem numeração.

?Nós íamos passando quando os estudantes deram com a mão para a viatura, foi quando começamos a diligência. Abordamos os assaltantes já saindo de um taxi no projeto Mandacaru. Neste momento eu botei a arma no taxista e ele parou?, conta coronel Alberto.

?Eles ligaram para a Central e, em seguida fui acionado. Eu pensava que eram passageiros normais. Eu fui inocente! Eles mandaram eu parar num barraco. O da porta de trás desceu e o da frente me amedrontou dando sinais de que ia puxar uma arma. Foi quando eu percebi que vários carros da polícia estavam logo atrás e fizeram a abordagem dos criminosos?, relata o taxista.

Segundo o coronel, eram quatro os assaltantes, dois conseguiram fugir. Todos são criminosos conhecidos na região. ?Eles saem do projeto Mandacaru e vêm assaltar no entorno da faculdade.

A ação criminosa foi presenciada por outros estudantes da mesma faculdade, que entraram em pânico no momento do ocorrido. Os bandidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão à disposição da justiça

Fonte: Denison Duarte