Quatro detentos fogem da penitenciária de Parnaíba; um é preso

Os detentos ficaram a madrugada inteira quebrando cadeados

Quatro detentos da Penitenciária Mista de Parnaíba fugiram na manhã de terça-feira, 12, e um deles foi recapturado. Segundo informações da polícia, os presidiários passaram a madrugada quebrando cadeados para passar pelos portões e agentes só perceberam a ação por volta das 06h.

 

Eles foram identificados como David da Silva Gomes, conhecido como “Dadim”, preso em Parnaíba por tráfico de drogas; Francisco José dos Santos, o “Piolho de Cobra”, que foi preso por furto, invasão da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) e agressão contra um policial militar; Mauro Pereira Dias; Júlio César Bittencourt, conhecido “Bebê”, que já chegou a usar uma tornozeleira; mas a retirou e fugiu, foi capturado no Maranhão e tornou a fugir. Os dois últimos foram presos em Luís Correia.

 

Francisco José dos Santos, o “Piolho de Cobra”, foi recapturado no município de Buriti dos Lopes depois de uma denúncia anônima pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) daquela cidade. O “Piolho de Cobra” estava respondendo pelo crime de roubo. Os policiais ficaram atentos depois de saber que o mesmo tem uma irmã em Buriti dos Lopes. Demais continuam foragidos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e recambiado para o presídio.


Fonte: Proparnaíba