Quatro homens assaltam mercadinho e sequestram a proprietária

Os homens chegaram fortemente armados e encapuzados, em um carro preto.

Quatro homens armados assaltaram um mercadinho, por volta das 9h deste domingo (26), e sequestraram a proprietária, no distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova, no Ceará. Os criminosos levaram o cofre do local, com dinheiro dentro.

De acordo com testemunhas do crime, os homens chegaram fortemente armados e encapuzados, em um carro preto. Após a descida do veículo, já anunciaram o assalto e renderam os funcionários. A proprietária, conhecida por dona Aurimar, levou os bandidos até o cofre, que se encontrava no segundo andar, já que o compartimento é duplex.

Os bandidos jogaram o cofre pela janela e ainda pediram ajuda de dois funcionários para colocá-lo no carro. Segundo uma fonte, havia dois policiais no local, mas não reagiram. Após o roubo, os criminosos raptaram dona Aurimar.

Com a dona do estabelecimento sequestrada, mais reforço policial foi acionado, chegando até um helicóptero. Além disso, três carros de amigos e funcionários seguiram o veículo dos sequestradores. Após duas horas do assalto, dona Aurimar foi deixada em Beberibe, em um local conhecido como ?Local do Trabalhador?.

Fonte: jangadeiroonline.com.br