Quatro homens foram mortos no interior do CE nas últimas 24 h

Quatro homens foram mortos no interior do CE nas últimas 24 h

Quatro assassinatos foram registrados no interior do Estado do CE

Quatro assassinatos foram registrados no interior do Estado nas últimas 24 horas. Três das vítimas foram mortas da mesma forma: alvejadas por dois indivíduos que estavam sobre uma motocicleta.

Em Russas, na noite da última sexta-feira (25), Erivaldo Tobias da Silva, de 33 anos, foi assassinado a balas no Jardim de São José. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os autores do crime efeturaram disparos em direção à vítima, que tentou fugir e se esconder na casa de um amigo, porém foi perseguido e assassinado no local. Os responsáveis pelo crime estão foragidos.

Também na noite de sexta-feira, um jovem de 18 anos foi assassinado em uma praça de Quixeré, que fica a 219 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações de populares, os dois criminosos que estavam em uma motocicleta efetuaram cerca de seis disparos contra Francisco Cassiano de Santana que, de acordo com o CPI, respondia por porte ilegal de armas.

No Crato, José Albino dos Santos Filho, de 25 anos, também foi morto a tiros na noite da última sexta-feira. Os dois autores do crime, que também estavam em uma motocicleta, fugiram em direção à Arajara. A vítima já respondia a alguns procedimentos na justiça, como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

Na manhã da última sexta-feira, Francisco William Mesquita Lobo, de 25 anos, foi encontrado morto próximo ao distrito de Sangradouro, em Santa Quitéria. O homem foi esfaqueado no pescoço e não há informações sobre o autor do crime. Caso segue em investigação.

Fonte: Diário do Nordeste