Quatro homens são presos com armas e drogas no bairro Bebedouro, em Parnaíba

A prisão aconteceu no local conhecido como “Rua da Baixinha”, no bairro Bebedouro, em Parnaíba.

Quatro homens foram presos em uma operação conjunta da Fora Tática, do Ronda Cidadão e do Grupo Reservado de Parnaíba. Todos foram acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e participação em um assalto a uma vendedora de joias, num valor aproximado de R$ 20 mil.

A prisão aconteceu no local conhecido como “Rua da Baixinha”, no bairro Bebedouro, em Parnaíba. Onde foram pegos, os traficantes haviam feito uma barreira para dificultar o acesso das viaturas.

Iniciada por volta das 13h desta sexta-feira, 15, a operação visava, além da prisão dos acusados, a recuperação das joias roubadas..

A vítima do roubo das joias afirmou aos policiais que dois homens chegaram em uma moto à sua residência e anunciaram o assalto com uma arma de fogo em punho. O assalto aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira.


Os presos na operação foram identificados como Manoel Pereira de Carvalho, de 26 anos; Antônio Luís de Almeida Carvalho, de 36 anos; Ruan Carlos Castro, de 19 anos; e Luciano de Almeida, de 36 anos, vulgo “Bacalhau”.

Um deles, Luciano Almeida (o Bacalhau), segundo a polícia, é fugitivo da penitenciária Major César, em Teresina.

Com os presos foram apreendidas 27 trouxinhas de maconha, 36 pedras de crack, maconha, 25 munições calibres 38 e 32, além de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul. De acordo com os policiais a moto foi utilizada no assalto à vendedora de joias.

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa