Quatro pessoas morrem e outras 15 ficam feridas durante chacina

Entre os feridos tinha 2 crianças

Quatro pessoas morreram e pelo menos 15 ficaram feridas na noite desta terça-feira (6) na Rua Nova II, no bairro da Condor, em Belém. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) foi acionado para a remoção. Os corpos chegaram no CPC por volta de meia noite e meia.

Testemunhas disseram que duas caminhonetes fecharam o trecho da Rua Nova II, entre as travessas Tupinambás e Apinagés, e entre 15 e 20 homens chegaram e começaram a realizar disparos contra as pessoas que estavam na rua, matando pelo menos quatro pessoas em um bar e ferindo outras 15.


Quatro pessoas morrem e outras 15 ficam feridas durante chacina
Quatro pessoas morrem e outras 15 ficam feridas durante chacina


Duas vítimas foram identificadas. Uma é Jairo Lobato Pimentel e Evandro Santos Sá. Segundo moradores, nenhuma vítima do tiroteio tinha envolvimento com a criminalidade.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), informou em nota que já desencadeou uma série de medidas para esclarecer as circunstâncias, motivações e responsabilidade pela ação criminosa.

Uma equipe de policiais da Divisão de Homicídios, juntamente com peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), iniciou o trabalho de levantamento no local.


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com