Quatro pessoas são encontradas mortas a tiros dentro de casa

Vítimas foram assassinadas com vários tiros, diz delegado. Perícia continua investigando o local.

Três mulheres e um homem foram encontrados mortos dentro de uma residência na Praia de Jacumã, localizada no município do Conde, Grande João Pessoa, no início da manhã deste sábado (9). A Polícia Civil informou que as vítimas foram assassinadas com vários tiros.

O delegado Araújo, encarregado da Delegacia do Conde, explicou que uma pessoa acionou a policia de dentro da residência e não teria sido alvo dos tiros. ?Quatro pessoas foram até a casa procurar pelo dono da residência e acabaram sendo rendidos. Um dos quatro acabou sendo morto, mas os outros três sobreviventes entraram em contato com a polícia e fomos até o local imediatamente."

"O que posso adiantar é que as quatro pessoas mortas foram baleadas dentro da mesma casa. Não sabemos ao certo quantas pessoas são suspeitas de terem cometido os homicídios?, afirmou o delegado.

A Polícia Civil também investiga um possível envolvimento com drogas por parte das vítimas. De acordo com o delegado Araújo, o Instituto de Polícia Científica (IPC) continuava realizando perícia no local durante a manhã deste sábado. Os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

Fonte: G1