Quatro pessoas são presas acusadas de matar e beber sangue de adolescente de 14 anos

Quatro pessoas são presas acusadas de matar e beber sangue de adolescente de 14 anos

Andréia Amaro da Silva, de 18 anos, é suspeita de ter planejado o crime.

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de assassinar Gleyciel Cândido Lusquinho, de 14 anos, em Nova Venécia, Espírito Santo. A Polícia Civil informou que o crime foi cometido com requintes de crueldade e que os suspeitos tomaram o sangue da vítima. O corpo do garoto foi encontrado enterrado no quintal da casa de um dos envolvidos após denúncia anônima.

Andréia Amaro da Silva, de 18 anos, é suspeita de ter planejado o crime. Ela teria decidido matar Gleycel porque estava com ciúme dele com uma garota. O garoto foi morto enforcado e atingido por golpes de martelo, além de facadas.

O corpo da vítima foi encontrado enterrado na casa de Jorge Mariano da Silva, de 48 anos. A polícia prendeu o suspeitos após denúncia anônima. Eles confessaram a morte e disseram que cometeram o homicídio a mando de Andréia. Os suspeitos disseram ainda que beberam o sangue da vítima.

Janine Fantecelle, de 26 anos, também foi detida suspeita do crime. Eles devem responder porhomicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

O menor de idade detido suspeito de participação relatou todo o crime. Segundo a polícia, nenhum dos suspeitos mostrou arrependimento e atraíram a vítima porque eram todos conhecidos. O menor deverá responder pelo crime com medida socioeducativa.

Fonte: R7, www.r7.com