Quatro homens são presos suspeitos de agredir taxista que pulou de carro

Taxista se jogou de carro em movimento para fugir de assalto.

Quatro pessoas suspeitas de agredirem um taxista e roubarem o carro em Criciúma foram detidos por volta das 13h de quinta-feira (19) na BR-101, em Itajaí. Após ordem de parada pela Polícia Rodoviária Federal, o automóvel fugiu do local. Houve perseguição e nas proximidades do km 124, o veículo perdeu o controle e colidiu contra uma mureta. Dois ocupantes foram presos no local e outros dois fugiram pelo matagal, mas foram capturados na sequência.


Quatro são presos suspeitos de agredir taxista que pulou de carro

O taxista informou à polícia que foi chamado por um casal e dois homens para uma corrida, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, onde ocorreu o assalto na noite de quarta-feira (19). Já no bairro de destino, o roubo teria sido anunciado, de acordo com a Polícia Militar. Depois disso, o taxista teria dirigido o veículo por diversas localidades de Criciúma sob agressões e ameaças.

Segundo informações do taxista, no momento do assalto ele foi enforcado e só não foi morto pois conseguiu se jogar para fora do veículo em movimento. Uma mulher e três homens foram presos, sendo que um era menor de idade. Segundo informações da PRF de Itajaí eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade onde permanecem a disposição da Justiça.

Fonte: G1