Mulher de detento leva roupas e peruca femininas para fuga

Companheira do preso foi flagrada levando roupa, peruca e maquiagem. Objetos seriam utilizados para disfarce no minipresídio de Apucarana

Uma mulher foi detida na manhã desta quinta-feira (11) em Apucarana, no norte do Paraná, quando tentava entregar maquiagem, peruca e roupas de mulher para um preso do minipresídio da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o objetivo dela era ajudar o companheiro dela a fugir fantasiado de mulher, para enganar os policiais.



?Eles inventam cada dia uma coisa nova. Celular em fundo falso de sacola, sola de sapato falsa, várias coisas que a gente vai descobrindo. Essa da peruca e disfarçado de mulher é nova?, disse um investigador que preferiu não ser identificado. Segundo ele, a polícia já havia recebido pela manhã uma denúncia anônima de que haveria uma tentativa de fuga.

Segundo os policiais, a mulher detida visitava o companheiro semanalmente, e os objetos foram encontrados durante a vistoria pessoal que é feita antes das visitas. Ela assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada em seguida.

Fonte: G1