Rainha de bateria acusa passista de agressão depois de ensaio

A suposta agressão ocorreu em uma festa realizada na quadra da Império de Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo.

Um desentendimento entre uma passista e a rainha de bateria da Nenê de Vila Matilde acabou em briga e confusão na madrugada do último sábado, dia 28. A rainha de bateria Deborah Caetano acusou uma passista da escola de agressão após uma festa realizada na quadra da Império de Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo.



Segundo uma nota enviada à imprensa, Deborah Caetano teria sido seguida e agredida em seu carro após uma festa da bateria da Império. Ela teria sofrido lesões leves e teve um dente quebrado. Além da agressão, a rainha também acusa a passista de ter quebrado o vidro dianteiro do veículo. Deborah afirma ter prestado queixa na delegacia contra a agressora.

O incidente foi confirmado pela assessoria de imprensa da Império Casa Verde. Segundo a assessoria, a confusão teria acontecido por volta das 4h da manhã, na frente da quadra e teria envolvido uma passista da escola Nenê de Vila Matilde. A assessoria informou que não poderia dar mais detalhes pois o incidente não teria relação com integrantes da escola.

Na mesma noite, a Nenê de Vila Matilde havia realizado um ensaio técnico geral no sambódromo do Anhembi. Segundo a assessoria de imprensa da escola, o incidente teria acontecido após o ensaio e, até o início da noite desta segunda-feira (30), não havia conseguido contato com a rainha de bateria.

No comunicado encaminhado à imprensa, a rainha da Nenê de Vila Matilde, Deborah Caetano, também não deu detalhes sobre as razões que teriam motivado a agressão. Ela disse apenas que está "super mal em casa, se recuperando para o desfile".

Fonte: Terra