Rapaz com distúrbio psicológico é baleado por engano, afirma polícia

De acordo com o sargento, a vítima saia do condomínio em que mora para ir à panificadora, quando 2 homens passaram em uma moto e efetuaram o disparo.

Um homem de 32 anos foi baleado na manhã desta quinta-feira (5), no Setor Negrão de Lima, em Goiânia. O sargento da Polícia Militar (PM) Hudson Jessé Albano acredita que a tentativa de homicídio pode ter acontecido por engano. Segundo a família do rapaz, ele sofre de distúrbios psicológicos.

De acordo com o sargento, a vítima saia do condomínio em que mora para ir à panificadora, quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram o disparo. O baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Até as 12h, ele estava no centro cirúrgico do hospital.

Há aproximadamente um mês, outro morador do condomínio também foi vítima de uma tentativa de homicídio. De acordo com o sargento Hudson, ele e o homem atingido nesta quinta-feira são parecidos e, por esse motivo, o tiro pode ter sido um engano.

O sargento informou também que o homem atingido nesta manhã não tem passagem pela polícia e, segundo a família, não tem envolvimento com drogas. O caso foi encaminhado para o 9º Distrito Policial de Goiânia.

Fonte: G1