Jovem de 20 anos é assassinado com quatro tiros em bairro de Cuiabá, MT

Crime é o quarto homicídio registrado neste domingo (9) na Grande Cuiabá. Jovem levou quatro tiros e morreu em frente da casa de familiares.

Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros neste domingo (9) em uma rua do Bairro Dom Aquino, em Cuiabá. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, um outro jovem se aproximou da vítima e disparou quatro vezes. Os policiais acreditam que o homicídio foi motivado por uma antiga briga entre os envolvidos. É o quarto homicídio registrado apenas neste domingo na Grande Cuiabá.

Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta de 12h20 [horário de Mato Grosso]. O jovem de 20 anos estaria visitando familiares e parentes em uma residência do bairro e foi até a frente da casa. Nesse momento o suspeito passava pelo local e atirou. Segundo a PM, os dois são moradores do Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, de onde se conhecem e teriam tido um desentendimento.

O suspeito foi identificado através de testemunhas, porém, fugiu do local e não foi detido até a tarde deste domingo. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mato-grossense.

Fonte: G1