Rapaz é espancado a pauladas e é torturado com água quente

PMs flagraram vítima sendo torturada por dois jovens em residência. Jovem ficou com vários ferimentos pelo corpo, segundo a polícia

Um jovem de 18 anos foi torturado e espancado em um ponto de venda de droga em Campo Verde, a 139 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (29). Ele foi encontrado por policiais militares após denúncia de moradores de que alguém estaria sendo agredido em uma residência no bairro Bela Vista, no município, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a vítima informou que os suspeitos o agrediram com pauladas, o colocaram em uma geladeira com água quente, e que fizeram isso por ele ter atravessado a boca de fumo. Conforme a polícia, o rapaz disse que a todo momento os suspeitos ameaçaram matá-lo apontando uma faca no pescoço dele. "A vítima falou que os suspeitos disseram que durante a noite iriam matá-lo e jogá-lo no mato", contou um policial.

No momento em que os policiais entraram na casa para verificar o que estava acontecendo, os dois suspeitos de cometer a tortura mandaram que a vítima corresse e pulasse o muro da casa, mas, segundo a polícia, não deu tempo e a polícia fez o flagrante. "Quando a polícia entrou na casa a vítima estava amarrada com uma camisa e um pano velho molhado, amordaçada e com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça", disse o policial.

A polícia informou ainda que os suspeitos foram conduzidos para a delegacia e devem responder pelos crimes de tortura, lesão corporal, ameaça e cárcere privado.

Fonte: G1