Rapaz é preso por embriaguez e confessa ter bebido cerveja em MS

Flagrante foi na madrugada deste domingo em Nova Andradina

Um rapaz de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (20), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado e confessou à polícia ter ingerido cerveja. De acordo com boletim de ocorrência, o jovem quase bateu o veículo em uma viatura da Polícia Militar (PM).

Conforme registro policial, a PM fazia rondas pela cidade e por volta das 4h (de MS), na avenida Antônio Joaquim de M. Andrade, um carro de passeio freou repentinamente e por pouco não bateu na viatura.

Os policiais abordaram o veículo e verificaram que o motorista estava com olhos vermelhos e hálito etílico. Conforme os militares, o rapaz disse que havia bebido cerveja em um evento que estava. O exame de alcoolemia apontou 0,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e foi arbitrada fiança de R$ 2 mil. A família dele avisou aos policiais que iria pagar a quantia. Até a publicação desta reportagem o jovem continuava preso.

Fonte: G1