Rapaz é suspeito de assassinar mulher, bebê e se matar, diz polícia

"Foi uma cena horrível", diz delegado que esteve na cena do crime.

A Polícia Civil investiga as mortes de um casal e um bebê de 7 meses no Setor Jardim Curitiba 3, em Goiânia. Os três foram encontrados mortos a tiros dentro de uma casa. Para o delegado Carlos Caetano, que esteve na cena do crime, a investigação preliminar indica que a jovem de 18 anos e a criança foram mortas pelo rapaz, de 19, que se matou sem seguida. ?Foi uma cena horrível?, afirma Caetano.

Segundo o delegado, os corpos foram encontrados na noite de domingo (8), mas o crime teria acontecido há mais de 12 horas. A irmã do rapaz relatou aos policiais que tinha combinado de sair com o casal, porém eles não atendiam ao celular. Assim, ela foi até a casa, pulou o muro e arrombou uma porta. Ao entrar se deparou com os corpos.

?A irmã estava muito abalada, mas chegou a dizer que viu o casal ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de cocaína. Mas, a investigação e os laudos dos corpos é que vão comprovar isso?, afirma o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram terem ouvido quatro tiros durante a madrugada. A casa onde aconteceu o crime pertence à mãe do rapaz. A família tinha viajado para um compromisso em São Paulo e o casal ficou cuidando da casa e do cachorro.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares das vítimas já estiveram no local, mas os corpos ainda não foram retirados, segundo o IML.

Fonte: G1