Rapaz faz a ex refém desde ontem (18) pela manhã

Rapaz faz a ex refém desde ontem (18) pela manhã

Ex-marido não fez exigência alguma para se entregar.

Uma jovem de 21 anos ainda permanece refém do ex-marido dentro de casa, em Aracaju (SE), na manhã desta terça-feira (19). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o homem, de 24 anos, invadiu a casa da ex-mulher no início da manhã de segunda (18).

O ex-marido estaria inconformado com o fim do relacionamento.

O drama começou por volta volta das 9 horas: o rapaz, armado com um revólver, entrou na casa e, após uma discussão com a ex-mulher, disparou contra uma das pernas dela, atingindo a jovem de raspão. Ao escutarem o tiro, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM), que cercou a casa e, posteriormente, o quarteirão, para negociar.

O homem permitiu a entrada de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para que fosse realizado um curativo na perna da ex-mulher. Ela não corre perigo.

A energia da residência foi cortada. O que mais dificulta a negociação é que o homem não fez exigência alguma para se entregar.

O delegado Fernando Melo disse ao G1 que as negociações continuam. Ele tinha a expectativa de que a mulher fosse libertada durante a madrugada. Mas isso não ocorreu até 5h30.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o casal se relacionava há cerca de sete anos e tem um filho, de 5 anos, que estava na escola no momento em que ela foi abordada pelo ex-marido. Eles estavam separados há 20 dias.

Fonte: g1, www.g1.com.br