Rapaz mata amante de 15 anos após jovem ameaçar revelar o caso

Policiais que investigam o caso, apontaram Kaue como suspeito

Kaue Pereira da Silva, de 22 anos, foi preso após confessar que matou a adolescente Dayane Barbosa Ferreira, de 15 anos a pedradas em Pernambuco.

Dayane Barbosa Ferreira (Crédito: Reprodução)
Dayane Barbosa Ferreira (Crédito: Reprodução)


O acusado disse a polícia que matou a jovem por que ela ameaçou expor o caso que eles tinham para a noiva dele. Kaue foi encontrado em um sítio, na região de Serra Talhada, para onde fugiu depois de descobrir que era procurado pela polícia.

Policiais que investigam o caso, apontaram Kaue como suspeito pelo crime depois que Dayne desapareceu. Ela teria sido vista pela última vez, na noite de segunda-feira, conversando com o rapaz após sair do trabalho. Na noite do crime, o rapaz chegou a ir até a delegacia para denunciar que sua motocicleta havia sido roubada. O veículo foi encontrado horas depois pela polícia, perto de uma lagoa, e estaria com manchas de sangue.

Após ser preso ele afirmou ter usado uma pedra para golpear a amante na cabeça. Segundo o suspeito, ele é noivo, mas tinha um caso com a adolescente. O rapaz responderá pelo crime de homicídio doloso. As investigações do caso continuam e parentes dos envolvidos devem ser ouvidos nos próximos dias.

Fonte: Com informações do Extra