Rapaz mata seu irmão a facada durante discussão

Os envolvidos costumavam se divertir no local

Um crime chocou a população de Cristalândia no extremo Sul do Piauí nesta sexta-feira, 19, por volta das 18h. Dois irmãos bebiam em uma residência à beira do rio, quando, depois de discutirem, um desferiu facada no outro, que morreu no local.

Joel Ribeiro da Silva conhecido como ?Profu? morador rua Gilberto Lino, foi assassinado pelo irmão, conhecido como Azevedo. Informações apontam que a polícia e a perícia levaram muito tempo para chegar ao local e que as populares reclamaram pela falta de polícia na cidade.

Na casa onde a vítima foi assinada havia poucas pessoas, os demais familiares empreenderam busca ao acusado, permanecendo no local somente o irmão mais novo. Na residência os dois irmãos costumavam fazer churrasco, curtir som e beber.

De acordo com informações divulgadas em um veículo de comunicação local, os filhos do Prefu (vítima fatal), após tomarem conhecimento do ocorrido, teriam ido ao local e, por revolta, destruíram móveis.

O irmão mais novo disse que não estava no momento. ?Com medo deles eu passava o dia todo na rua ´para eles não brigar comigo. Minha vontade é de pegar ele, uma disgrama daquela. O véi (Prefu) bebia, passava o dia tonto, mas não mexia com ninguém. Fazia comida para ele (Azevedo), acusado. Minha mãe não tava aqui, se tivesse tinha morrido. Como pode uma coisa dessa, Meu Deus do céu??, disse o irmão mais novo aos prantos.

Fonte: portalf10