Recapturado sexto fugitivio da penitenciária de Bom Jesus

14 fugiram, seis foram recpturados hoje e 8 seguem foragidos.

Policiais da Força Tática do município de Bom Jesus, a cerca de 600 km  de Teresina, realizaram a prisão do sexto fugitivo da da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez.No sábado pela manhã, foi realizada a recaptura de cinco fugitivos. De acordo com informações da Polícia Militar, 14 detentos fugiram na quinta-feira após um curto-circuito e um dos transformadores.

O comandante da Polícia Militar do município, tenente Edilson, informou que o detento recapturado, identificado como Paulo Roberto Velada Martins, responde por  fraudes em certames de interesse público. Os outros cinco detentos recapturados foram identificados como: Jardel Correia da Silva, Valdino Sabino Fonseca, Gildemar de Oliveira Lopes, Kaique Gama da Silva, Argeu Torres do Nascimento Silva, foram encontrados na zona urbana e rural da cidade. Dos nove que segue foragidos, três estão escondidos em Redenção do Gurgueia. 

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que órgãos de segurança começaram o processo de recaptura dos presos e que ainda está sendo investigado as circunstâncias da fuga.

Os fugitivos que ainda não foram  encontrados: Wemerson Luís Messias Querino, Leudivan Batista da Silva, Carlos Eduardo Cardoso,Ilessandro Pereira Dias, Jonas Lustrosa da Cruz,Michel Santiago Oliveira, José Roberto Ferreira da Silva, Jonas de Sena Oliveira.

Paulo Roberto Velada Martins
Paulo Roberto Velada Martins


Fonte: Portal Meio Norte