Recepcionista fica com hematomas após luta corporal com assaltante

Após luta corporal, ela ficou com vários hematomas pelo corpo.

Image title

A recepcionista Francisca Josyane Alves Ribeiro, de 34 anos de idade, poderia não está viva para contar um fato ocorrido com ela na cidade de Esperantina, a 179 km da capital Teresina. 

De acordo com o Delegado da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, delegado Igor da Rocha Gadelha, ela foi abordada na porta da própria casa  por dois homens e, como se recusou a  entregar sua moto modelo Biz e seus pertences, acabou iniciando uma luta corporal com os assaltantes.

Francisca ficou com  vários hematomas pelo corpo, além de um dente quebrado e um outro trincado. Os bandidos ainda conseguiram levar o aparelho celular da recepcionista que lutou de forma desesperada para não perder a sua motocicleta.

De acordo com um policial, que preferiu não se identificar, a vítima teve muita sorte e poderia ter perdido a vida durante a abordagem dos dois bandidos.Francisca Josyane Alves registrou um Boletim de Ocorrência na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município. Nenhum dos dois assaltantes foram presos ainda.

 

Fonte: Com informações do Jornalesp