Repórter e ex-modelo é baleada durante tentativa de assalto em bairro nobre da z.Sul de São Paulo

Repórter e ex-modelo é baleada durante tentativa de assalto em bairro nobre da z.Sul de São Paulo

Vítima é ex-modelo e trabalha com o apresentador Otávio Mesquita; ela passou por cirurgia

A repórter e ex-modelo Vanessa Hadi foi baleada em uma tentativa de assalto, no fim da noite de terça-feira (15), no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Ela chegava em casa em um carro blindado quando foi abordada por quatro homens armados. Um policial que estava de folga passava pelo local e trocou tiros com os bandidos. O apresentador Otávio Mesquita, com quem Vanessa trabalha no SBT, disse que ela foi atingida no pé durante o tiroteio.

? Foi um tiroteio terrível e ela acabou tomando esse tiro no pé. E ela teve essa sensilidade de se abaixar na hora e mesmo assim tomou esse tiro. Ela passou por cirurgia durante a madrugada em um hospital da zona sul de São Paulo.

Vanessa chegava de carro em casa. Antes de entrar na garagem, quatro bandidos se aproximaram e começaram a atirar contra o veículo que é blindado.

Um policial de folga que passava pela rua disparou contra os assaltantes. Vanessa conseguiu sair do carro já dentro da garagem, mas foi atingida no pé. Um dos suspeitos acabou baleado perto da casa. A arma usada por ele ficou caída no asfalto. O suspeito foi levado para o hospital e morreu.

A polícia cercou o veículo cerca de 1 km da casa da repórter e houve uma nova troca de tiros. Outro suspeito foi baleado e levado para os hospital. Ele permanece internado no Hospital do Campo Limpo. Os outros dois assaltantes escaparam despois de roubar um outro carro.

Vanessa Hadi trabalha há dois meses com Otávio Mesquita. Durante a madrugada, o apresentador esteve no hospital e se disse indignado com crime.

? Eu já fui assaltado diversas vezes. Eu já tomei tiros. Felizmente meu carro era blindado, mas não é todo mundo que tem condições de ter um carro blindado. Eu fico imaginando o que a população passa.

Fonte: r7