Representante comercial tem carro roubado e denúncia descaso da polícia

Representante comercial tem carro roubado e denúncia descaso da polícia

Os assaltantes levaram o veículo da mulher em frente a uma clínica na zona Leste de Teresina

Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra o carro modelo Peugeut, de cor cinza, de placa LVQ-6416, de uma representante comercial sendo seguido por dois homens em uma motocilceta até uma clínica localizada no bairro São João, na zona Leste de Teresina. O carro foi tomado de assalto logo em seguida.

A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (08), no 5° Distrito Policial (DP). Mas, o marido da vítima, que conseguiu o vídeo para provar o assalto, denuncia que não teve o tratamento adequando ao chegar no DP com sua esposa para registrar a ocorrência e pedir auxílio policial para recuperar o veículo.

?Eu passei 2h:28 para fazer um BO (Boletim de Ocorrência) cronometrados, o chefe de investigação estava lá sentado debaixo de um pé de manga e por lá ficou. Eu é que estou fazendo o papel da polícia, estou indo de batalhão em batalhão?, afirmou o marido da representante comercial.

O delegado titular do 5° DP, Mamede Rodrigues, garantiu que vai entrar em contato com o delegado da Polinter (Delegacia de Policia Interestadual), para identificar os acusados que aparecem na gravação e assim recuperar o veículo assaltado.

Confira a matéria completa na reportagem do jornalista Pedro Borges


THE: Representante comercial é assaltado no... por redemeionorte

Fonte: Waldelúcio Barbosa