Rixa antiga deixa um homem morto a tiros e outro baleado no abdômen

O caso está sendo investigado pela delegada titular da Delegacia da Polícia Civil de Cocal, Dra. Daniella Dinali.

Uma rixa antiga pode ter sido a causa da morte de um homem na noite desta terça-feira, 23, atingido por tiros na comunidade Biridibinha, no município de Cocal. Outra pessoa foi atingida e foi socorrida em estado grave. 


Informações apontam que os envolvidos sustentavam uma rixa antiga. Segundo conhecidos da vítima e do acusado, o assassinato ocorreu por causa da construção de uma estrada na comunidade. “A vítima tentava a todo custo interromper a construção da mesma”, afirmam.

O homem morto foi identificado por José Viana. Ele estava armado com um facão na cintura e outro na mão, foi baleado na região do tórax e teve morte repentina. Do seu lado havia uma espingarda.

O genro da vítima, de nome Antonio José da Silva Filho, foi atingido com um disparo no abdômen, mas fugiu e se escondeu. Ele foi levado para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, após ser encontrado pela polícia, ainda com vida. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para o Heda, em Parnaíba, em estado grave.

A Polícia Militar ainda não tem o número de pessoas envolvidas no crime e, apesar das pistas, não sabe quem foi o autor dos disparos.

Policiais Militares e Civis preservaram o local do crime até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, para a remoção e necrópsia do corpo. O caso está sendo investigado pela delegada titular da Delegacia da Polícia Civil de Cocal, Dra. Daniella Dinali.


Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro