Ronaldo Lages perde licença e volta a trabalhar em delegacia

Ronaldo Lages perde licença e volta a trabalhar em delegacia

onaldo Lages voltou a trabalhar exercendo sua função e cumpriu o seu primeiro plantão no 12º DP localizado no bairro Ininga

O ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, estava de licença há vários anos e com a perda do mandato executivo municipal acabou a vigência do documento que o afastava do trabalho de policial civil.

Com o envolvimento de Ronaldo Lages no acidente que ocasionou a morte da bioquímica Joyza Barros, veio a cobrança para que ele voltasse ao trabalho, executado normalmente em uma delegacia de polícia. Com isso, Ronaldo Lages voltou a trabalhar exercendo sua função e cumpriu o seu primeiro plantão no 12º DP localizado no bairro Ininga, Zona Leste da capital.

O repórter Pedro Borges e a equipe da Rede Meio Norte conversou com o delegado Ademar Canabrava e ele confirmou o trabalho normal do ex prefeito Ronaldo Lages, atualmente agente de polícia. Ele esteve no distrito, atendeu pessoas e conversou com os colegas.


Ronaldo Lages perde licença e volta a trabalhar em delegacia

?Ele trabalhou em um plantão normal, como qualquer outro policial. Entrou segunda-feira de plantão e saiu hoje na terça-feira. Ele trabalha 24 horas e tem 72 horas de folga. E eu recebi através de um memorando a apresentação dele nessa segunda, dia 01, e nós o colocamos na escala do plantão. Então aqui não tem nenhum privilégio, nem pra ele, nem pra nenhum, plantão normal. N a outra sexta-feira será o segundo plantão dele?, destacou o delegado Canabrava.

Fonte: Marcilany Rodrigues