Ronaldo Lages presta depoimento sobre acidente que matou Joyza

Ronaldo Lages presta depoimento sobre acidente que matou Joyza

O acusado de causar o acidente, o policial civil e ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, prestou depoimento hoje, 03/06

O acidente aconteceu no dia 24 de maio às 2h da madrugada. A colisão dos veículos aconteceu no cruzamento da Rua Angélica com a Avenida Jóquei Clube. O Ágile, onde se encontrava a bioquímica Joysa Barros e o namorado dela Francisco Richard Morais, foi atingido na porta do lado do passageiro e jogado contra o muro. Nas imagens de um circuito interno de TV de um prédio vizinho, a caminhonete invadiu a preferencial e podia estar em alta velocidade.

Após a batida, o namorado fugiu enquanto o corpo da bioquímica ficou preso nas ferragens. O acusado de causar o acidente, o policial civil e ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, já fora do veículo pegou alguma coisa no carro e saiu caminhando por uma das calçadas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Acidentes.



Na manhã desta segunda-feira, foi marcado o depoimento de Ronaldo Lages e do namorado da vítima Francisco Richard. O acusado de provocar o acidente, Ronaldo Lages, chegou às 7h da manhã na sede da Delegacia de Acidentes e foi ouvido pelos delegados Carlos Jorge e também pelo presidente do inquérito Sebastião Alencar. O advogado de defesa, Gustavo Fortes, falou sobre o caso.



?Realmente ele conduzia o veículo, aconteceu o acidente, mas ainda estamos na fase de colher o depoimento e não tem como afirmar nada. Qualquer informação que eu possa lhe dar é precipitada até porque ainda não saiu os resultados das perícias e esse laudo pericial é importante para que a gente possa falar qualquer coisa a respeito. Até porque, advogado, juiz, delegado, não são experts no assunto. Qualquer constatação neste momento seria precipitado da nossa parte?, afirma o advogado de defesa.

Depois de quatro horas de permanência no prédio da Delegacia de Acidentes, Ronaldo Lages saiu acompanhado dos dois advogados.

Confira a entrevista com o Secretário de Segurança Robert Rios ao vivo no Programa Agora. Ele garante investigação sobre a morte de Joyza Barros. VEJA O VÍDEO:

Fonte: Marcilany Rodrigues